Páginas

Sabe aquele dia que voce acordar e antes mesmo de abrir o olhos , ou levantar da cama, voce sente que este será um dia decisivo na sua vida? O meu esta sendo assim, conversando , me resolvendo, abandonando um passado . Hoje quero ser feliz , não importa as companhias, nao importa mais nada, apenas quero ser feliz. Amizades que pensei construir , amores eternos , tudo. Cairam por terra hoje pela manha . Obrigado Espirito Santo por me dar o que eu mais preciso. O perdão. Me perdoo por ter vivido uma vida de mentiras , te perdoo por ter me magooado, te peço perdão por ter te enganado, mentido, forjado ,te feito sofrer. Sei que eu preciso amar ainda, crescer , amadurecer, sou , serei uma pessoa que buscará ser uma pessoa melhor naquilo que farei. E tudo para mostrar que Deus capacita os escolhidos.
Fiquem com Deus.