Páginas


Bem, eu não sei se você percebeu, mas eu resolvi 'sumir'.
Talvez eu faça falta na sua vida, talvez não.
Resolvi sumir porque assim fica mais fácil não ter notícias suas também.
Eu quero te evitar ao máximo, não quero ver fotos suas, recados pra você, você on line no msn. Nada.
Basta a lembrança tosca de nós dois!
Resolvi sumir. Sumir mesmo. Celular, orkut, msn, tudo limpo. Sem você.
E resolvi também, mudar. Vou cuidar mais da minha vida.
Um dia a gente se encontra pra conversar. TALVEZ A gente já se viu, mais se ignorou!
E se você pedir pra gente voltar... vou te dizer que "achei outra pessoa que me fez feliz, que me fez reconhecer o mundo que a gente vive, que me fez crescer" .
Aí você vai perguntar "quem fez isso?"...
E com todo prazer vou responder que "foi a pessoa mais importante do mundo: eu mesma!"
Cara,se liga... você nunca, nunca vai saber a marca que deixou em meu coração.
Cara, e eu juro pelo meu amor-próprio, que esse foi o último texto escrito pensando em você.