Páginas


Tudo era estranho pra mim, desde os olhares se cruzando pro intermédio do olhar do nosso amigo, até nossa intenção. Quisera eu saber ali o tanto que ele me queria, deixaria toda aquela cena de mão e partiria pra cima. Um casamento, um encontro, a duvida. Logo pensei em fazer amizade, seria mais fácil para conversarmos e nos conhecermos. O nosso desejo um pelo outro era algo que se sentia a km de distancia. Amigos , familiares e desconhecidos ,todos nos ajudando, seria destino a minha sorte mudar ali naquele casamento? Não sei bem o que ocorreu depois dali, lembro-me apenas de estar apenas de mãos dadas com ele, e ali já o convidando a sair dali. Aquele dia não era o nosso dia. Tudo que era pra ser, acabou não sendo nada, caminhos tortuosos, endereços confundidos, e naquela noite acabei por ir dormir mais cedo, pensando apenas naquele lindo rapaz de olhos rasgados e sorriso contagiante, sua voz por mais que eu quisera dormir, ela não me deixara. Mais um dia , outro dia , senti que tudo que aconteceu na noite anterior era apenas mais uma vez o destino, brincando com meu coração. Até que consegui conversar com ele, nosso dialogo por mais era estranho, o silencio predominou, naquele silêncio ouvia cada vontade nossa. Ele segurando minha mão até que senti o seu lábio tocar o meu, não lembro bem o gosto que tinha, foi tão rápido, tão infantil, eu roubando um beijo de um semi-desconhecido. Minha sorte mudo naquele dia, disse eu hoje para meu namorado. Hoje lembro com detalhes o gosto que tinha o nosso primeiro beijo, gosto de whisky limão e cigarro. Foi o melhor dos beijos , o melhor sabor já provado até hoje.

continua...